Home Notícias Pastor Abner Ferreira critica humor "inescrupuloso" do CQC
Pastor Abner Ferreira critica humor "inescrupuloso" do CQC

Pastor Abner FerreiraO pastor Abner Ferreira, presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB) publicou um artigo em que critica severamente o programa CQC, transmitido pela Band.

As principais críticas do pastor Ferreira se dá à forma de tratamento dispensada aos evangélicos.

Um dos principais pontos da crítica do pastor se refere à matéria feita pela repórter Monica Iozzi na última segunda-feira, 03/12, quando foram exibidas entrevistas feitas com representantes evangélicos que participaram da audiência pública que visou debater o projeto apelidado de "cura gay".

-O CQC, que se não por estupidez, faz humor com tudo o que seria politicamente correto nos tempos normais. Uma marcha pela destruição de valores morais, uma delinquência intelectual latente, que confunde pós-modernidade com pró-imoralidade. Tempos obscuros " conceituou o pastor Abner Ferreira, de forma contundente.

No artigo o líder questiona o limite para a liberdade de expressão e que não existe liberdade absoluta, "quando se trata de restringir a liberdade de expressão que fere a pessoa humana", escreveu.

Ferreira classificou o humor do programa como "ilógico, irreverente, inescrupuloso, sem limites", e pontuou que o CQC "torna o politicamente incorreto em combustível para a arrogância e humilhação" como forma de propagar uma "moral alternativa". Como exemplo, citou uma das piadas do ex-integrante da bancada do humorístico, Rafinha Bastos, que tempos atrás afirmou que "mulher feia deveria agradecer por ser estuprada".

O pastor, que é líder da Assembleia de Deus em Madureira, pontuou que o humor não depende de transgressão de valores, e que se cultivado, o humor praticado no programa poderá resultar numa perda de parâmetros: "Não será desacatando autoridades, ofendendo religiosos ou judeus que criaremos humor. Não podemos nos desvalorizar como civilização em prol do humor ofensivo, desrespeitoso, repleto de paradoxos, competitividade, desvalorizando a cultura do respeito mutuo".

Fonte: www.notíciasgospel.com

 
Igreja Evangélica Assembléia de Deus Jandira - Min. Madureira
Rua: Henrique Sammartino, 19 - Centro - Jandira - SP CEP: 06600-160
Telefone: 55 (11) 4789-6373 - contato@adjandira.com.br

FacebookYoutube

Desenvolvido por: Lime Agência